segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É brincadeira??

Não pude assistir ao vivo a entrevista dada pela nossa presidenta, mas nesse momento, por streaming, pude evidenciar o despreparo e autoritarismo pujante implícito em suas colocações! Confesso que em certas situações fiquei em dúvida de quem era o entrevistado e o entrevistador! Numa euforia staliana, ela rebateu, ao invés de discursar acerca de projetos, os dados utilizados pelo Bonner e pela Patrícia, floreando de forma ensandecida o que realmente nós sabemos o que é irreal! Em dezessete minutos, ela batizou o filho do FHC (Controladoria Geral da União), zerou como num movimento de Houdini a inflação, possibilitou médico para cerca de 50 milhões de Brasileiros e só faltou dizer que criou o bolsa família, o Cristo Rdentor, o aero-trem e que comprou o Acre da Bolívia! 
Como que um bagre, numa poça de lama, fugiu das perguntas vexatórias, protelando o tempo, tal como a que se ela concordava com as ações do partido dela que endeusavam altos escalões corruptos do mensalão, com respostas totalmente fora de contexto! Nunca vi uma entrevista que o entrevistado não respondesse uma pergunta sequer! Nisso ela e os outros integrantes do PT estão de parabéns! Devem ministrar cursos a respeito de como fazer isso, pois são campeões! O ex-presidente Lula, se assistiu a entrevista deve se estar perguntando onde deve ter pecado para permitir que a mesma subisse como sua respectiva sucessora! CALAMITOSA! ESTA É A PALAVRA PARA A REFERIDA ENTREVISTA!
TAL COMO FOI A SUA POSTURA ATÉ HOJE COMO GESTORA...PARA CRESCER PRECISÁVAMOS DO MÍNIMO...E NEM ISSO ELA CONSEGUIU! A PERGUNTA É....VOCÊ VAI ENTREGAR SEU PAÍS, INDEPENDENTE DE PARTIDO NA MÃO DELA DE NOVO? QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO VOU......BOA NOITE!


Dilma Ensaboada
Adicionar legenda

Dilma Ensaboada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PDF

Print Friendly and PDF