quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prédio da Câmara- By Sueli


Prédio da Câmara
Instaurado na Promotoria Pública de Registro inquérito civil para apurar possível superfaturamento no prédio do antigo Itatins para a Câmara Municipal de Registro. A denúncia foi de autoria isolada do vereador Dito Castro e, segundo ouvi ontem no programa O Povo no Rádio, a promotoria já teria duas avaliações do prédio com valores menores que R$ 1.480 milhão pagos pela Câmara Municipal para a compra.
Soube ontem também que já começa a ser articulado um movimento na sociedade civil para pedir aos vereadores que serão empossados dia 1º de dezembro que revejam essa compra, considerada um prejuízo aos cofres do município. Dos três vereadores que retornaram Xavico e Diabinho foram favoráveis à compra do prédio da Câmara.
O Tribunal de Contas, que também recebeu a denúncia, deve se manifestar sobre a compra.
***
Por falar em Câmara Municipal, as articulações já começaram para eleição da mesa diretora para os primeiros dois anos da próxima legislatura. Roberto Stuchi, o Diabinho, quer ser o presidente da próxima legislatura. Outros vereadores pleiteiam também o cargo.
                                                                                                                                                                                                       
Trabalhando
O jornal que apoia a prefeita derrotada de Registro insiste em afirmar que ela continua trabalhando como se isso fosse um grande favor ao povo de Registro.
Mesmo derrotada, a prefeita de Registro tem que continuar trabalhando até dia 31 de dezembro. Ela foi eleita para isso e é paga pelo mesmo povo que não a reelegeu para trabalhar até essa data. Se deixasse de trabalhar ainda correria o risco de perder o mandato.

Arrogância
A mesma arrogância que resultou na retumbante derrota continua permeando o trabalho de divulgação das ações públicas da prefeita de Registro. Consta que quem continua dando o tom é o marido derrotado.
Blog da Sueli Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PDF

Print Friendly and PDF